Spartoo | Mudar de estilo: E agora?

Sign up for the Skinny Ms. Newsletter and make changes for the better. We'll help you stay motivated & get you to where you want to be! #goals #weightloss #newsletter
Bem... Neste mês surgiu a notícia que mais esperava. Sem saber muito bem como nem porquê, tive a sorte de "tropeçar" num anúncio de emprego tentador e fui a escolhida. O que significa que, em breve, vou mudar de vida.

Para os que me seguem habitualmente, sabem que sou enfermeira e que passo grande parte do meu dia de farda. 

Se calhar, para muitos, não é um problema. E não foi, durante muito tempo. Mas para quem vai passar a trabalhar diariamente num escritório é um enorme problema. 

Cheguei à conclusão que não tenho roupa para vestir!

Por isso, e como me fazem imensa falta, aqui fica uma selecção de partes de cima (camisas, camisolas de malha, etc) que me poderão acompanhar neste nova aventura.


Parece que tenho um padrão no que toca a marcas. As três primeiras são da marca Betty London, mais descontraídas, e casuais.

As duas de riscas e a de malha são da marca Only. E, obviamente, tinha de escolher marcas mais caras (porque os meus olhos caem ali), as duas últimas, a branca da Michael Kors e a azul da Guess.

Se pudesse eram todas.
Não consigo escolher só uma!

E vocês? Aprovam as escolhas?

Beijinho.

Feel free to join the discussion. Answers will be given on the same post. Thanks for your visit.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)