domingo, 8 de junho de 2014

O Boticário | Linha Make B. Rio Sixties - Edição Limitada Primaver/Verão 2014


Olá meninas!

Hoje venho (finalmente!) falar-vos da nova linha de maquilhagem d' O Boticário. É certo que toda a blogosfera já falou desta linha e eu não mas, em minha defesa, o tempo não tem sido muito e só há alguns dias é que pude ter acesso a um produto de sonho desta linha.

Mas vamos lá falar da linha inspirada no Rio de Janeiro dos anos 60! 
Todas nós já conhecemos a maquilhagem d' O Boticário, as suas várias linhas e edições especiais, que nos surpreendem de dia para dia e que fazem parte das nossas listas de desejos assim que se começa a falar delas.

Esta edição não foi excepção. Já há muito tempo que ouvia falar dela e fiquei imediatamente curiosa porque adorei a sua inspiração. O calor do Brasil, o glamour e sedução do Rio de Janeiro só poderiam ser um enorme ponto a favor desta linha e julgo que não poderiam ter escolhido melhor fonte de inspiração!

Toda a colecção de maquilhagem d' O Boticário é, neste momento, muito completa e abrange todas as áreas da beleza. A linha Make B. Rio Sixties não foge à regra.

A linha é composta por: eyeliner, máscara, sombras, creamy sticks, batons, blush, pó iluminador, vernizes, pestanas falsas, maquilhagem para pernas e um perfume.

edt_11446229495373ad7249e37.jpg
Make B. Rio Sixties EDT

É um perfume que une a frescura da bergamota ao toque de especiarias quentes. É um perfume sensual e fresco, mesmo a condizer com os ritmos do Brasil.

make_up_pernas_5744191395371e8812a43a.jpg
Make B. Rio Sixties Maquilhagem para Pernas

E porque o Verão teima em não chegar, esta linha vem apetrechada com este leve spray que tonaliza a pele e a deixa com aquele brilho típico do bronzeado de Verão. Existe em dois tons.

delineador_59719736953710216928ec.jpg
Make B. Rio Sixties Delineador Retro Preto

Um eyeliner líquido, com píncel fino e de aplicação precisa. Não é, de todo, o meu melhor amigo. Mas conheço quem o use e adore pela sua pigmentação, durabilidade e rapidez de secagem.

mascara_top_coat_23610107253710128cb1b3.jpg
Make B. Rio Sixties Máscara Top Coat à Prova de Água

Uma linha de maquilhagem, a meu ver, nunca está completa sem uma máscara bem preta e resistente. Além disso, é à prova de água.

po_iluminador_18223429875371e60959669.jpg
Make B. Rio Sixties Pó Iluminador da Gávea

Um pó solto e leve que ilumina a nossa pele. Estou apaixonada pelo aplicador. :)

verniz_8010147945371e6f625936.jpg
Make B. Rio Sixties Verniz

Desde que lançou o seu primeiro verniz que O Boticário nos tem habituado a que este produtos façam parte dos seus lançamentos de maquilhagem. E eu aprovo! Existem 6 cores diferentes.

pestanas_9727104235371eebfa2a77.jpg
Make B. Rio Sixties Pestanas Postiças

Para compor todo o glamour do Rio, estas pestanas postiças. Confesso que é o produto que menos aprecio, apenas e só porque não as sei aplicar!

Para o final deixei aqueles que, para mim, são os produtos estrela desta linha: produtos de lábios, rosto e olhos!

Make B. Rio Sixties Duo de Sombras

As sombras compactas vêm em duo e existem em cinco tons diferentes. Tenho comigo aquele conjunto com a sombra amarela (Sol Copacabana), que vos irei mostrar num post futuro.
Foi difícil escolher porque, como poderão ver, a pigmentação é fantástica e são sombras que pouco ou nada esfarelam quando trabalhadas.

Make B. Rio Sixties Blush

Os blushes já são uma perdição para mim. Neste linha temos 3 à nossa disposição. Gosto de todos, mas o meu preferido é o primeiro (a contar de baixo) por ser num tom mais alaranjado. Lembra-me mais o Verão e o pôr-do-sol.

Make B. Rio Sixties Batom Cremoso

Relativamente aos batons, à semelhança dos blushes, também serão três. Tenho para vos mostrar o último, o tom Ameixa Leblon.

Make B. Rio Sixties Creamy Stick

Para terminar, os "lápis batom" cremosos. São fáceis de aplicar, hidratam os lábios e dão uma coloração leve e bonita. 

Como já tem sido habitual, todos estes produtos estão disponíveis nas lojas físicas e na loja online. Poderão consultar os preços em qualquer uma delas mas aconselho-vos vivamente a conhecerem a linha pessoalmente em qualquer loja física d' O Boticário. Não se vão arrepender!

Que acharam desta linha? Ficaram com vontade de conhecer melhor o Rio de Janeiro? Qual o produto que despertou mais a vossa atenção?

Um beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)