Invisibobble | My new addiction!

Olá meninas!

Hoje vou falar-vos de um acessório fantástico que conheci há alguns meses e que, desde então, se tornou num elemento que me acompanha todos os dias para todo o lado.

Diariamente no meu trabalho tenho de ter o cabelo apanhado. Não é propriamente fácil, higiénico ou adequado ser enfermeira com uma cabeleira gigante e descontrolada a tapar-nos os olhos. 

Como tal, sempre procurei elásticos ou acessórios que me mantivesse o cabelo no sítio mas que, quando o soltasse, este pudesse retomar a sua forma: lisa e sem qualquer tipo de vinco ou marca.

Já há muito tempo que abandonei os elásticos habituais por se estragarem com facilidade e me marcarem o cabelo. Durante alguns anos utilizei elásticos "abertos", ou seja, que para atarem o cabelo tinham de ficar presos por dois ganchos. 

São semelhantes a cordas de escalada.


Sempre cumpriram de forma fantástica a sua função mas nem sempre conseguia que não marcassem o cabelo.

Foi quando descobri os Invisibobble.


Estes elásticos, que parecem fios de telefone, são de plástico e têm várias particularidades:
Não marcam, não repuxam, não danificam e não escorregam!

E ainda são duradouros, retomam a sua forma ao fim de algum tempo de repouso, são à prova de água e extremamente fáceis de higienizar.

Existem numa variadíssima gama de cores, desde as cores mais básicas, como o branco e o preto, até ao cor de rosa (lançamento recente) e as edições especiais em dourado (para o Natal!).

Aqui fica uma imagem da edição especial de Natal:


Eu tenho em duas cores: preto e transparente. São as minhas favoritas mas também fiquei com a versão cor de rosa debaixo de olho.

Deixo-vos algumas fotografias para que vejam os Invisibobbles aplicados e como fica o aspecto do cabelo depois de removidos.




Nestas duas fotografias podem ver o Invisibobble aplicado no cabelo e o aspecto do meu cabelo após 7h de utilização do mesmo. Como podem ver, está solto e livre e, apesar de ter uma leve onda, esta acaba por se desvanecer ao fim de pouco tempo.

Os Invisibobbles podem ser comprados em packs de três (não se vendem individualmente) e, em Portugal, podemos encontrá-los em qualquer loja Well's pelo preço de 4,95€, ou seja, 1,65€ por cada elástico.

Já conheciam este produto? Quem conhecia que cores já tem?

Um beijinho.

Comentários

  1. Agora também podemos comprá-los em praticamente todas as farmácias o que facilita muito :)
    Também tenho usado e gostado muito, mas tenho sempre a sensação de que vão escorregar cabelo fora xD
    Beijocas *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares