Spartoo | Dos Saldos - Vestuário

Voltando ainda ao assunto do post anterior, perdi-me hoje a ver os mesmos saldos, da mesma loja mas na secção de vestuário.

Há não muito tempo a Spartoo tinha uma secção de vestuário muito escondida e com poucas opções mas, actualmente, já vende imensas marcas conhecidas de todas nós e com muitas opções de modelos adaptadas a todo o tipo de carteiras!

Já me perdi por imensas peças.

Tal como nos sapatos, na roupa tento optar por comprar aquelas peças que são mais essenciais ou que fazem diferença num roupeiro. 

Hoje vou mostrar-vos os meus vestidos favoritos, camisolas de Inverno, túnicas de meia-estação e mais algumas coisas.

 Marc O'Polo CAMILLA Preto / Cinza
Fiquei apaixonada por este vestido curto da marca Marc O'Polo. Acho-o muito elegante e ideal para festas mais formais, apresentações, congressos... Além disso, pode ser conjugado com cores para lhe dar um toque mais primaveril.

 Stella Forest ROBE SANS MANCHE PLUMETIS Cru

Sempre gostei de vestidos brancos e adoro este tipo de vestido em renda. É muito delicado. Deve ser tão fresquinho para aquelas tardes quentes de Verão.

 Joseph LEGGING Preto

As leggings tornaram-se numa peça de roupa essencial em muitos roupeiros. Usadas de forma adequada, podem ser a peça mais confortável e versátil de todas. Eu sou honesta, tenho imensas leggings pretas e não preciso de outras mas são sempre as que me conquistam. Estas são fantásticas porque não são demasiado finas e assemelham-se a umas calças de napa.

 School Rag PAQUITA Cinza Volcom FOR KEEPS SWEATER Cru / Leopardo Vila SPACEY SWEAT TOP Cinza

Para terminar, as peças em mais invisto nos saldos: camisolas de malha. Já no ano passado foi o que comprei e este ano também comprei uma. Fazem-me imensa falta porque, infelizmente, tive vários Invernos em que decidi investir em camisolas mais finais para usar sob os casacos e esqueci-me um pouco dos camisolões. Estes são os meus favoritos.

Quais são as peças que mais compram nos saldos? Revêem em algumas destas escolhas?

Um beijinho.

Comentários

Mensagens populares