Guarda - Jóias | O nosso Guarda-Jóias Online


Quando era pequena brincava muitas vezes com os colares, pulseiras e brincos da minha mãe. Esgueirava-me até ao quarto, abria o guarda-jóias e passava tardes a fingir que já era crescida e a embonecar-me com tudo o que podia!

Actualmente, não tenho um guarda-jóias e os acessórios que ele guarda não são os mais habituais nos meus looks diários. No entanto, todas as mulheres gostam de jóias e uma jóia em cada uma de nós é uma forma de nos sentirmos especiais, de ter aquele brilho fora do comum.

Foi a pensar em nós que, em 2009, foi criada a loja online Guarda-Jóias, pelos irmãos José e Luís almeida, com o objectivo de dar continuidade ao negócio familiar iniciado na geração anterior.

Baseando-se em três pilares fundamentais, critério de selecção das peças, relação qualidade/preço e atendimento ao cliente, a Guarda-Jóias oferece-nos uma vasta gama de produtos para nos dar aquele brilho especial de que vos falei.

Ficam aqui alguns dos meus favoritos!

São apenas algumas peças para vos abrir o apetite.
E como gosto que recebam pequenos mimos fiquem a saber que, se realizarem alguma encomenda de valor igual ou superior a 150€ até dia 18 de Dezembro, poderão usar o seguinte voucher e obter 15€ de desconto! 


Também gostam de jóias? Gostaram do miminho?
Um beijinho.

Comentários

Mensagens populares

980x120 3