AngelContacts | My New Lens!

Olá meninas!

Em jeito de sugestão de prenda de Natal, vou falar-vos de uma loja que comercializa lentes de contacto que tive o prazer de conhecer recentemente.

Como sabem já experimentei lentes de contacto de várias lojas e algumas delas até são parceiras do blog. Hoje vou falar-vos de uma loja que me contactou há algum tempo (sim, já devia ter falado dela) e me enviou para experimentar um par de lentes de contacto.

A loja é a Angel Contacts:
Esta loja online, de origem norte-americana, especializou-se em lentes de contacto coloridas e todos os produtos vendidos foram aprovados por várias entidades reguladoras ligadas à área da saúde. Além disso, é uma loja reconhecida no mundo do anime e do cosplay.

Ah, e quase me esquecia, enviam produtos para todo o Mundo!

As lentes de contacto vendidas pela Angel Contacts têm a particularidade de tornar os nossos olhos maiores, mais expressivos, tudo devido ao facto de serem ligeiramente maiores que a nossa íris. Todas as lentes têm, assim, um diâmetro de 14,2mm.

Our circle lenses are 14.2mm in diameter.

Existem lentes de todas as cores e com designs muito diferenciados. Convido-vos a conhecerem a zona de venda da loja, clicando na imagem abaixo.


Eu escolhi umas lentes verdes, mais concretamente estas:

ol-green-circle-lens
São as GEO Olive Green (Circle Lenses). O preço delas é $29 (cerca de 21,40€).

Aqui ficam as fotografias das lentes, na embalagem e aplicadas:



Antes de vos mostrar imagens com as lentes aplicadas, aqui fica uma fotografia do meu olho ao natural para que possa ver a diferença quer na cor, quer no tamanho que a lente confere à íris.




São de fácil aplicação, ficam facilmente hidratadas com o líquido para lentes de contacto e não causam qualquer desconforto quando aplicadas durantes várias horas.

A entrega foi rápida, cerca de 5-7 dias úteis. É um tempo bastante aceitável tendo em conta que as encomendas vêm dos Estados Unidos.

Que acharam das lentes? Costumam usar lentes de contacto? Já conheciam a loja?
Um beijinho.

Comentários

Mensagens populares