quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Spartoo | O Outono chegou e agora? Que é que eu visto!?



Há sempre aquela altura do ano em que o tempo não é carne nem é peixe, em que não sabemos o que vestir, em que está muito frio para usar a roupa de Verão, mas ainda não está frio o suficiente para tirarmos os sobretudos e roupas de malha da gaveta.

É nesta altura que falamos do chamado vestuário de "meia-estação". É um termo que já ouvia a minha dizer e que utilizo quando me quero referir a esta altura do ano. Mais concretamente ao Outono (e, daqui a uns meses, à Primavera).

O Outono chegou e com eles chegaram as folhas secas pelo chão, os chuviscos e o vento. Os dias já vão ficando mais frescos e, apesar de já ter tirado os casacos quentes do armário, ainda não me sinto capaz de vestir camisolões de malha ou até mesmo de lã.

Foi por isso que decidi procurar na secção de vestuário da Spartoo, já que tem escolhas fantásticas, com preços variados, e de muito boa qualidade!

Aqui ficam algumas das minhas escolhas!




Como podem ver existem opções para todos os gostos. Escolhi estas quatro porque, para começar, adoro a cor burgundy e gosto imenso de a conjugar com pretos e gangas e, além do mais, esta camisola tem uma aplicação em napa, uma das tendências deste Inverno; depois decidi seleccionar uma opção em malha em tons neutros porque, apesar de tudo, já me vai sabendo bem uma roupa mais composta e esta é perfeita por ter aplicações nos braços; as duas últimas complementam-se e devem fazer parte do guarda-roupa de todas nós: uma camisola preta e uma camisola branca. Como podem ver, para todas elas tive o cuidado de escolher peças com detalhes que lhes dão um toque único e especial. Acho a última de uma elegância extrema.

E vocês? Já tiraram os casacos de Inverno ou ainda andam pela "meia-estação"?
Um beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)