Spartoo | Vans: Hot or Not?


Desde pequena que uso ténis de lona. Confesso que, nessa altura, a escolha é pouca e os meus pais sempre optaram pelos Converse All Star já muito conhecidos.
Actualmente, eu própria opto por essa marca e modelo mas, todos os dias, oiço pelo menos uma pessoa dizer "os Vans são mais giros". Sou honesta, nunca perdi muito tempo a interessar-me por eles mas conheço imensa gente que os prefere e usa e abusa desta marca e dos seus diversos modelos. 

Eu, pessoalmente, acho que algum dia comprasse um par iria optar pelo modelo mais simples, o da imagem acima. Mas existem mais modelos. E é para isso que aqui estou hoje, para vos dar a conhecer alguns deles!


Para começar, apresento-vos a marca. Foi criada em 1966 por Paul Van Doren e em 1979 consegue a sua maior aposta, introduzindo o estilo slip on, um modelo sem atacadores rapidamente adoptado pelos adeptos do skate e BMX da Califórnia.

 Vans AUTHENTIC LO PRO Preto / Violeta Vans AUTHENTIC LO PRO Fúchsia  / Branco
Vans 

Além do primeiro modelo que vos mostrei, existe este, que me agrada muito mais, com um design idêntico mas com a sola mais fina. Estas são as minhas cores favoritas.

 Vans CLASSIC SLIP ON Cinza / Azul / Rosa

Este é modelo slip on de que vos falei na descrição da marca. Pessoalmente, não é dos que mais gosto. No entanto, admito que tem padrões bem giros!

 Vans LEAH Vermelho

Estes são os meus favoritos.
São tão bonitinhos!

Além dos modelos que vos mostrei, e as amantes de Vans não me deixarão mentir, existem versões em bota, alpargata, entre outras, que poderão explorar na Spartoo

E vocês? São adeptas de Vans? Ou nem por isso?
Um beijinho.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares