Spartoo | Camper

Camper Filippa Low

A marca de que vos falo neste post é nova cá no blog. Hoje falo-vos da Camper. É uma marca que surge em 1877, numa família de sapateiros espanhóis, e cuja sabedoria foi transmitida ao longo de quatro gerações. Cerca de um século mais tarde, com a libertação do país do regime totalitário, os artesãos decidem modernizar a sua técnica de fabrico e a Camper dá os primeiros passos em Maiorca. Design, tradição e valor familiar são, ainda hoje, as palavras de ordem da marca.

Conheci a marca por acaso numa visita à Spartoo e fiquei encantada com as sandálias que coloquei em cima. Acho um piadão à cor amarela, e achei que ficava giríssima na sola e em conjugação com o cinzento.

Por isso, decidi explorar um bocadinho mais a marca e dar-vos a conhecer alguns tipos de modelos disponíveis de uma marca que me parece brindar-nos com conforto e qualidade.

Camper Lulu

Uma das coisas que mais me chamou á atenção nestes botins foi o pormenor do salto. Já viram o detalhe de flores? Muito bonito!

 Camper VERONIQUE BRANQUINHO SMART Castanho Camper TEX MIRO M Branco
Camper Veronique Branquinho Smart | Tex Miro M

Ainda a pensar no Verão que ainda não terminou, podemos encontrar sandáliasalpargatas originais e muito modernos.

 Camper INDUSTRIAL RAIGUER WINTER Castanho Camper BEETLE Castanho
Camper Industrial Raiguer Winter | Beetle

Gosto de botas quentes e confortáveis. Apaixonei-me pelas da esquerda, fazem-me lembrar os sapatos dos esquimós! Acho que não preciso de explicar porque é que gostei das da direita... Certo?

Camper Wabi

Deixei para o final as minhas favoritas: umas pantufas!
Conforto até mesmo em nossa casa! Genial!

E vocês, ja conheciam a marca? Que acharam das sugestões?
Um beijinho.

Comentários

Mensagens populares