Spartoo | As Minhas Marcas Favoritas - Cubanas

Olá meninas!

Esta semana, no seguimento do post de dia 3 de Julho, hoje vou falar-vos de outra marca de sapatos que adoro. A Cubanas.


Já vos tinha falado da marca num post mais antigo, mas volto a apresentá-la, mas quem é mais distraído.

A marca surge em 2005, e tem na sua origem influências cubanas e das caraíbas. É graças a esta influência cubana que a sua imagem de marca é uma estrela vermelha em todos os seus sapatos: a estrela da boina de Che Guevara. É uma marca com alma revolucionária que pretende agitar o quotidiano da vida de cada pessoa que a experimenta.

design da marca é fresco, arrojado, diferente e muito moderno. Além disso é sempre bom incentivarmos e comprarmos produtos nacionais.

A minha primeira compra da marca foram uns botins de salto alto, muito confortáveis. São o modelo Manguara Itcha, e são na cor camel.


Que vos posso dizer sobre elas? São lindas, confortáveis, elegantes, femininas e extremamente fáceis de usar. São muito leves e o facto de terem uma sola de borracha dá-lhes uma estabilidade brutal, tornando-as adequadas para qualquer ocasião, incluindo aqueles dias em que não paramos de andar de um lado para o outro.

Reforço, ainda, o facto de a marca Cubanas ser uma marca portuguesa! Aposto que não sabiam!

Na Spartoo existem alguns modelos disponíveis que poderão fazer as vossas delícias, da mesma forma que já fizeram as minhas!


Umas sandálias óptimas para os dias quentes. Têm sola em madeira e o restante material é couro.


Se quiserem ir já pensando no Inverno, também existem estas botas rasas de cano alto super confortáveis!

Já conheciam a marca Cubanas? Sabiam que era portuguesa?
Contem-me tudo! 

Um beijinho.

Comentários

Mensagens populares