The Body Shop | 1ª Loja Pulse em Portugal - C.C. Colombo

Olá meninas!



Foi com imenso prazer que, no passado dia 13 de Setembro, pude estar presente na inauguração da primeira loja Pulse da The Body Shop em Portugal. A loja escolhida foi a do Centro Comercial Colombo (e já agora, a loja mudou de localização, mantendo-se no mesmo piso mas no corredor central, paralelo ao Continente).


AVISO: Algumas das fotografias que vou colocar no post não são minhas, são da Ana Rita e estão devidamente identificadas com marca de água. Se utilizarem alguma (quer dela, quer minhas) por favor, peçam autorização.



O conceito Pulse renova por completo a forma de lidar com os clientes nas lojas The Body Shop.
Desde que entramos até sairmos da loja é feita uma estimulação dos nossos sentidos e somos atraídos para as várias áreas da loja, devidamente identificadas.

No centro da loja podemos encontrar uma selecção de produtos para experimentar, que estimulam o cliente a testar os produtos dentro da própria loja.

Tal como tem vindo a ser hábito, a TBS tem uma elevada consciência ecológica pelo que as novas lojas vão ter lâmpadas Led, onde irão poupas cerca de 49% mais de energia e os sistemas de ar condicionado são mais eficientes, sendo que são automaticamente desligados quando não são necessários. Também toda a madeira utilizada na loja é obtida de forma responsável e a TBS comprometeu-se a plantar mais árvores.












Este conceito chegará a todas as lojas The Body Shop durante o próximo ano mas, para já, se o quiserem conhecer de perto, visitem a TBS do C.C. Colombo e desfrutem de uma experiência de sensações fantásticas desde que entram até que saem da loja!

Que acham deste novo conceito? Já foram visitar a "nova" loja?
Um beijinho.

Comentários

Mensagens populares

980x120 3