segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Spartoo | Onde há chuva... há galochas!

Olá meninas!

Já entrando na onda do Inverno, hoje achei engraçado fazer um post sobre chuva e, mais concretamente, calçado para a enfrentar.

Falo de galochas. É uma moda que tem pegado ao longo de vários Invernos, e, este ano, não será excepção.

Pessoalmente, é um tipo de calçado que ainda não adoptei, mas tenho feito uma pesquisa mais acentuada, e já consigo criar na minha cabeça imensos looks que são complementados com sapatos deste género.

Como não poderia deixar de ser, a Spartoo apresenta-nos algumas alternativas, de várias marcas, para quem quer investir nas tão faladas "botas de borracha". Ora vejam.


Para começar, e como ainda estamos na transição entre o Verão e o Outono (sim, eu sei que hoje começa o Outono, mas as tardes ainda são bem quentes!), umas Havaianas. Diferentes das habituais mas como a marca nos tem habituado a inovação, aqui ficam umas galochas com a mesma qualidade dos chinelos e sandálias que usamos habitualmente. Estas são as Rain Boots na cor Ameixa, que têm, uns apontamentos em cinzento, que nos permitem conjugá-las com tons mais neutros.

Estas galochas existem, também, numa versão com o cano médio. São exemplo disso estas Mid Cut Rain Boots com detalhes brancos e rosa em fundo preto. Para quem quer fugir ao aspecto habitual de uma galocha

Ainda da mesma marca, existe uma versão de galochas com o cano normal mas com um padrão lindíssimo. Estas Elegance Print, com detalhes dourados, vermelhos, verdes e roxos, são giríssimas e são super versáteis graças ao seu fundo castanho escuro.


Fiquei realmente tentada por estas Aigle no modelo Chantelib Boot Print. Lembram-me um vitral, e tornam-se menos "óbvias" por terem um cano médio. Devem ficar giríssimas com umas collants azuis escuras e um casacão de Inverno branco.




Para terminar, as mais que conhecidas Hunter. Confesso que, neste caso, tento fugir ao máximo ao cliché da "galocha do pescador". Por isso, escolhi este modelo, Regent Savoy, por ser preto, brilhante e ter ao longo do cano aqueles losangos que lhes conferem elegância.

E vocês? São adeptas de galochas?
Estão a pensar comprar este tipo de calçado neste Inverno?
Um beijinho.

5 comentários:

  1. adorei as penultimas e as castanhas
    são memso giras :)


    beijinho
    sweet1candy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de galochas! Tenho umas hunter básicas em preto e adoro-as :)

    ResponderEliminar
  3. eu adoro galochas :) 

    ResponderEliminar
  4. Coloquei os links abaixo de cada imagem. É uma questão de clicar neles para ver a loja online. Obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)