domingo, 19 de agosto de 2012

Spartoo.pt | Iron Fist

Olá meninas!

Hoje decidi vir falar-vos de uma marca de sapatos que tem chamado a minha atenção por ser irreverente, diferente e muito sensual.

Falo-vos da Iron Fist. Segundo a Spartoo:

"Um verdadeiro melting pot de cultura streetwear. Eis o que está por trás da marca Iron Fist. Vagueando tanto na corrente de skate como do surf, incluenciado pelos movimentos punk e gótico, a marca oferece uma colecção de roupas e calçado de carácter energético. A ideia de uma marca assim nasceu em San Diego, Califórnia, em 2001, entre dois amigos da África do Sul, Mike e travis, que queriam criar produtos diferentes, decididamente rebeldes e que não se conseguem encontrar por aí. Com a sua bagageira do carro para a primeira loja, sem estratégia e um orçamento baixo, eles desenham modelos que têm a arte e a forma de transformar verdadeiras obras criativas, categoria underground. Cada sapato ilustra-se através de uma explosão de cores misturada com a arte da tatuagem, graffiti, manga ou ainda outras bandas desenhadas dos anos 70. A marca retirou o seu nome do famoso herói de banda desenhada, Iron Fist ("Punho de Aço")."

Fiquei apaixonada pelos escarpins desta marca, e decidi vir-vos mostrar alguns dos meus favoritos. 

Os primeiros que vos mostro são os Filthy Landlubber Platform em Castanho/Azul. Graças às riscas azuis e brancas temos uma grande inspiração náutica, reforçada pelos chapéus de marinheiro desenhados nas caveiras que estão no tecido. O salto, compensação e laçarote em castanho caramelo fornecem-lhe o detalhe necessário para serem um acessório indispensável aos looks mais casuais.

Outros que captaram a minha atenção, pelos detalhes coloridos e de flores, foram estes Sabortooth Viper Platform. Neles podemos ver a delicadeza de uma rosa e o perigo de uma serpente venenosa. O fundo preto confere-lhes a sensualidade necessária a este tipo de sapato.

Até agora estes são os meus favoritos. Os Birds of a Feather Platform. Têm as minhas três cores favoritas (vermelho, preto e branco) e têm polka dots espalhados por todo o lado. Ah, e adoro o laçarote de veludo vermelho. Lindos!

Para terminar, os Posey Platform. São lindíssimos. Acho o detalhe do laço muito feminino e gosto especialmente de polka dots brancos em fundo preto. Para terminar, adoro a conjugação entre dois elementos "mortais": Uma caveira e um beijo. 

Estas foram as minhas 4 escolhas, os meus favoritos. Aproveitem a época de saldos e renovem a vossa sapateira.

A Spartoo tem à vossa disposição centenas de modelos!

Que acharam destes?
Já conheciam a marca?
Um beijinho.

8 comentários:

  1. Eu apaixonei-me por umas wedges deles, são lindas lindas! :3

    ResponderEliminar
  2. Bastidores do Sapato - Dani Jô21 de agosto de 2012 às 12:19

    Você sabe se eles enviam para o Brasil?
    Achei interessante a loja.
    bjocas
    Dani
    http://bastidoresdosapato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. olaaa
    são todos tao giros :D
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Omg! Eu que gosto de coisas mais neutras, amo os últimos! +.+
    Uma beijoca, Luzia M.

    ResponderEliminar
  5. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderEliminar
  6. Muito originais!
    Estou a ter um sorteio no blog que es capaz de gostar, da uma espreitadela e participa =)

    ***www.theprincesslittlebox.blogspot.com   STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Olá eu sou a Beatriz. Amei o blog, visita o meu http://umagotadecor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)