domingo, 17 de junho de 2012

L'Oréal Paris Dermo-Expertise | Código Juventude Luminosidade

Olá meninas!

Tal como prometi, trago-vos a review de mais um produto (atrasei-me um dia, sorry!). Hoje falo-vos de um produto de cuidado de rosto da L'Oréal Paris Dermo-Expertise. Falo da nova gama Código Juventude Luminosidade.



Quando nos surgem irregularidades de pigmentação na pele isto significa que a sua luminosidade está diminuída. Ao absorverem a luz, estas irregularidades tornam a tez menos luminosa e unificada.
A nossa pele parece, então, menos jovem.

Foi por esta razão que a L'Oréal Paris criou a nova gama Código Juventude Luminosidade, enriquecida com a tecnologia Lumi-Gen (uniformiza e ilumina a pele) e líquido de Andersen.



Esta gama, de aplicação simples e duplamente eficaz, traduz-se num cuidado quotidiano e completo e é composta por dois produtos:

O Sérum
Extraordinário unificante e iluminador que proporciona um efeito "luz líquida".



Sobre ele, a L'Oréal diz-nos que tem:
Textura sofisticada, irisada, melhora a capacidade de reflexão de luz na pele.
Aplicação fácil e sensual.
Sensação final única, sem resíduos nem gordura graças à textura fresca absorvida imediatamente.
Aplicar de manhã e à noite,  sozinho ou antes do seu cuidado diário, sobre todo o rosto.



Para algumas meninas, que talvez ainda não saibam qual a verdadeira função dos séruns, aqui ficam algumas informações que podem ajudar.



O Cuidado de Dia Hidratante

Para o cuidado de dia temos este creme hidratante, que deve ser utilizado quer de dia, quer de noite na face e pescoço, cujas principais características são: 
Creme voluptuoso e untuoso;
Permite uma aplicação sensual e confortável;

Mas, afinal, o que torna esta nova gama tão especial?

A Tecnologia Lumi-Gen!

Para cumprir as acções biológicas indispensáveis para reencontrar uma pele uniforme e iluminada, a Pesquisa L’Oréal Paris criou Lumi-GEN, uma associação única de 4 activos biológicos ultra poderosos:
Vitamina B3
Procisteína
Vitamina Cg
Cell-KLT

Esta tecnologia ajuda a regular a pigmentação limitando a formação de novas manchas e atenuando as já existentes. As exposições diárias aos raios UV modificam a expressão de genes envolvidos na diferenciação celular. 
Cell-KLT, um ingrediente botânico activo, melhora a diferenciação das células da epiderme, restaura a qualidade da pele e assegura uma óptima hidratação.


O ingrediente estrela: Líquido de Andersen



Os resultados? Em 12 semanas, 15% mais de luminosidade e 11,5% mais de uniformidade!
Quanto às manchas, dia após dia são atenuadas, ao fim de uma semana podemos ver o seu tamanho mais reduzido e a partir da 4ª semana encontram-se mais esbatidas e menos notórias na pele.

Já utilizo há algum tempo esta gama e posso dizer-vos que a minha pele está de facto mais uniforme e iluminada. Quanto a manchas não posso dizer-vos muito porque não as tenho, felizmente.

Um pequeno conselho para as meninas com pele mista a oleosa, como eu, devem utilizar ambos os produtos à noite, ao deitar, e, de manhã, utilizem apenas o creme hidratante porque, como deverão saber, uma pele oleosa tem tendência a ter brilho em excesso. Neste tipo de pele a gama Código Juventude Luminosidade faz efeito na mesma, mas há que ter em atenção estas dicas de aplicação.

Ficaram curiosas em relação a esta gama?
Sim?

Então leiam atentamente o próximo post! =)

Um beijinho.

1 comentário:

  1. Olá
    Sou conselheira de beleza yves rocher
    Se quiseres comprar algum produto com segurança e com promoções, passa no blog

    Beijinhos
    Flávia Borges
     http://flayvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)