Urban Decay | "Build your own palette!"

Olá meninas!

Depois de uma ausência forçada (que se irá prolongar, mas que tentará ser compensada sempre que possível), trago-vos hoje algumas novidades de uma das minhas marcas de maquilhagem favoritas.


Começando pelo princípio, sou apaixonada pelas paletas de sombras da UD e, inclusivé, possuo as duas maravilhosas Naked Palette. Todas nós conhecemos de cor e salteado os produtos desta marca que prezam pela qualidade, pigmentação, duração após aplicados e pelo preço (que à primeira vista pode parecer carote mas, analisando bem, não é assim tanto).

Hoje venho falar-vos de um lançamento para a nova estação que a Urban Decay fez recentemente. Falo-vos do conceito "Build your own palette": Consiste em preencher uma paleta com capacidade para conter 6 sombras individuais como nós quisermos. Querem vê-la?

Esta é a paleta que poderão preencher, como bem entenderem, com 6 das 68 cores disponibilizadas, agora, individualmente:
Em relação às sombras individuais, são 68 (que poderão conhecer directamente no site da Urban Decay) e foram reformuladas através de um novo sistema que faz com que sejam mais pigmentadas e que tenham uma maior durabilidade.

A embalagem foi criada com uma tampa com mais vidro para que possamos identificar a sombra que queremos rapidamente. 

E, tal como já vos disse, o conteúdo das sombras individuais pode ser removido e colocado dentro da nova paleta.

Teremos à nossa disposição sombras com 5 tipos de acabamento diferentes:
Duotone Que variam entre duas cores (sem glitter);
Matte Livres de qualquer tipo de brilho;
Satin (Acetinadas) – Quase completamente matte, contêm um brilho muito leve (sem glitter);
Shimmer Com um brilho luminoso (sem glitter);
Sparkle Disponíveis em várias texturas mas com glitter;

Esta é a embalagem das sombras individuais. Poderão transportá-la convosco para qualquer lado ou remover a sombra e colocá-la na paleta que vos mostrei anteriormente.

Em relação à paleta é portátil, a embalagem é pequena, cabendo em qualquer mala, clutch, ou necessàire, e é linda. Muito colorida e com um design fresco, mesmo a combinar com o Verão.



A imagem da tampa da paleta é inspirada em salpicos de cor que revelam silhuetas de aranhas, teias de aranha, borboletas, morcegos e na cultura mob.

O logótipo da UD e as palavras "Urban Decay" estão embutidas na tampa metálica e surgem de uma espécie de mancha de Rorschach. Tal como um verdadeiro teste!

Na mesma mancha, surge a inscrição "Beauty with an edge" juntamente com salpicos de cores vibrantes.

Em suma, é uma edição limitada inovadora e única.


Inclui 6 espaços para sombras individuais e, na compra da paleta, recebem de oferta uma sombra: A Walk of Shame, uma sombra neutra, criada exclusivamente para esta paleta. 

Urban Decay Walk of Shame Eyeshadow
Urban Decay Walk of Shame Eyeshadow
Urban Decay Walk of Shame Eyeshadow
Urban Decay Walk of Shame Eyeshadow
Urban Decay Walk of Shame Eyeshadow
Fonte: Temptalia

Podem contar, ainda, com um Karma Shadow Brush em tamanho de viagem, para aplicações ou retoques de última hora:


E, por fim, um espelho enorme para que possam retocar-se, maquilhar-se, maquilhar as amigas, enfim, tudo o que vos apetecer!


Pude conhecer pessoalmente estas meninas todas no Sephora's Open Day, e posso-vos dizer que, de facto, a qualidade das sombras está melhorada. Não que precisassem mas estão mais pigmentadas e com maior capacidade de ficar na pele. Experimentei uma em tom verde água e demorei algum tempo a removê-la da mão.

No entanto, reforço que as sombras individuais têm o tamanho das originais (antes da reformulação). Todas as cores (as que já existiam, as exclusivas e as lançadas recentemente) foram reformuladas para que a textura de cada uma delas tenha uma alta permance que nos permita um resultado divinal.

As inscrições em cada sombra ("Urban Decay" e "Beauty with an edge") são inspiradas nas fichas de metro utilizadas em Nova Iorque.

Neste novo lançamento de sombras, foram integrados best-sellers das colecções Matte e Deluxe, de forma a que todas as cores pudessem integrar esta nova paleta.

Em relação à paleta, como sabem as paletas da Urban Decay são a base do seu sucesso, e esta paleta é um convite a todas nós para darmos asas à nossa criatividade.

É uma óptima sugestão para quem adora sombras (como eu!), para quem procura uma paleta prática e que possa personalizar de acordo com o seu dia-a-dia ou, simplesmente, para quem adora paletas com designs inovadores, femininos e coloridos (tudo eu!).

É uma óptima escolha para quem adora coleccionar sombras, já que cada uma delas é vendida individualmente e encoraja-nos a explorar looks desde o mais neutro, ao mais arrojado, passando sempre pela qualidade inconfundível dos produtos UD.

O preço desta paleta é 17€ (com a sombra incluída) e, cada sombra, custará 17€ também.
Poderão comprar todos estes produtos em lojas Sephora com expositor Urban Decay.
Não vos sei dizer se já se encontram à venda nas lojas Sephora em Portugal, se alguém souber, por favor, diga-me num comentário que tratarei de corrigir o post.

Nota-se muito que fiquei apaixonada pelo conceito, e por tudo o que o envolve?
Nota-se muito que a Urban Decay é uma das minhas marcas favoritas?
Nota!? Óptimo! Era mesmo essa a ideia xD

Que acharam deste lançamento?
Ficaram com vontade de adquirir sombras lindíssimas para engordar a vossa colecção ou, talvez, p'ra se iniciarem no fantástico mundo Urban Decay? =)
Brevemente, trarei mais novidades sobre os lançamentos da UD.

Um beijinho.

Comentários

  1. Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu.
    Estamos com um sonho de sorteio - kit moroccanoil + paletas de maquiagem... Passe lá e confira!
    www.israelcompras.com
    Sou sua seguidora.
    Beijinhos
    Uma ótima páscoa pra vc.
    Vivi

    ResponderEliminar
  2. Que caixinha tão apetecivel!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares

980x120 3