Pedinchices | Já estou careca de falar sobre estes assuntos, mas lá terá de ser...


Meninas, eu peço imensa desculpa mas agradeço muito que passem por cá, que sejam seguidoras e que comentem. É graças a vocês que este blog sobrevive e cresce mas dispenso "chantagem" emocional. O comentário típico de "sigo-te se me seguires" comigo não pega.

Podem acontecer casos em que isso aconteça única e exclusivamente porque tenho interesse em seguir-vos, normalmente porque gostei dos vossos blogs e tenho curiosidade em saber o que vem a seguir. Não é por me virem pedir. Esse tipo de abordagem faz-me logo perder a vontade de seguir... Honestamente...

Acho que podemos mostrar quem somos e aquilo que partilhamos com o Mundo mas podemos ser humildes e deixar os outros decidirem se querem ou não seguir-nos. 

Deixem as pedinchices de lado, ok?

É que até as Princesas perdem a paciência de vez em quando...

Comentários

  1. Aiii concordo tanto! Quando me vêm "pedir" para passar lá no blog delas é que eu não vou mesmo.. Juro que não percebo para que é isso.
    ***

    ResponderEliminar
  2. É preciso lata mesmo.
    É que mesmo que lá vá, já vou de pé atrás... -_-

    ResponderEliminar
  3. é um pouco desagradavél e até degradante para a pessoa...por mais que eu queira leitoras vou apostar em artigos bons, passatempos etc..mas de certo que não vou pedir!! é estranho, se as pessoas gostarem seguem, se não tudo bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares