segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Salsa Jeans | Push Up Wonder

Olá meninas!

Ontem foi dia de compras. Já há algum tempo que precisava de comprar umas calças de ganga que me servissem na perfeição, já que o meu número não é nem 34 nem 36. Costumo ter dificuldade em encontrar calças que me sirvam nas lojas que habitualmente frequento, então decidi comprar as jeans na Salsa.

Penso que já é do conhecimento de todas que a Salsa é uma marca nacional, que nos proporciona (a nível de jeans) um variado número de modelos e tamanhos, adequados a todos os corpos. Mas, vamos conhecer um pouco melhor a Salsa:

"A Salsa nasceu em 1994, em Portugal. Desde então o crescimento da marca tem sido constante. Actualmente, fruto de um ambicioso projecto de internacionalização, a Salsa está presente em mais de 35 países e o foco no crescimento continua.
Ao longo dos seus 15 anos de existência a marca tem desenvolvido produtos de reconhecida qualidade, sinónimos de inovação, fit e dinamismo capazes de satisfazer as exigências de Homens e Mulheres contemporâneos, independentes, dinâmicos e felizes. A missão da Salsa é "To be your second skin and empower your constant renewal!"."

A Salsa dispõe de um enorme número de modelos de jeans, desde jeans de cintura mais subida, a jeans de cintura baixa, a jeans à boca de sino, ou "skinny" jeans. Ao entrarmos numa loja Salsa sabemos que podemos encontrar os jeans que mais se adequam a nós e uma das grandes vantagens é ter números intermédios, sendo possível encontrar a peça que realmente se adequa a nós.

Ontem, decidi dirigir-me à Salsa que tenho mais perto de mim (no Fórum Barreiro) e procurar um modelo de cintura baixa e afunilado, para que pudesse usar as calças quer com botas de cano alto, quer com ténis ou sabrinas.

Experimentei vários modelos mas o que mais me atraiu e assentou melhor foi o tão famoso modelo Push Up.
O efeito push-up destes jeans deve-se à utilização de costuras que instantaneamente fazem com que o nosso rabiosque fique "espetado". O conselho é serem usadas justas para que façam o efeito desejado.

Quando li a descrição destas calças achei que ia sair de lá com o rabo mega empinado, e a sentir-me demasiado exposta. Mas depois de as experimentar, mudei de opinião.

As jeans são super confortáveis e assentam na perfeição!
Sim, sentimos o rabiosque puxado para cima mas nada de exagerado. Ao olharmos no espelho a sensação é mesmo de tudo no sítio!

Deixo-vos as fotografias da modelo, que retirei do site da Salsa (onde podem, também, encontrar a loja online com portes gratuitos):
De seguida, deixo-vos fotografias de alguns pormenores das minhas jeans. A cor é diferente das da modelo, são mais escuras. Mas são giríssimas, e assim que tenha fotografias mostro-vos um outfit feito com elas =)











Ah, e o preço foi 69,90€.

Que acharam destas jeans? Já experimentaram?
Um beijinho.

2 comentários:

  1. Olááá... adoro o teu blog, muito bom!!!
    Já o estou a seguir ;)
    Passa no meu, inscreve-te e aproveita os descontos em vários produtos super cheirosos e de excelente qualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as calças da Salsa! Também comprei nestes saldos umas Wonder, exactamente iguais às da modelo. Também achei que me ia sentir muito exposta mas são super confortáveis e o efeito push up é um grande plus. Tenho também umas da cor das tuas mas noutro modelo, mais simples, e adoro porque acho que dão um ar muito elegante a qualquer look.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)