segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Review | bareMinerals - High Shine Gold Medal

Olá meninas!


Hoje trago-vos a review de mais um produto, desta vez de maquilhagem, o High Shine da bareMinerals.


Este produto é uma sombra cremosa (apesar de parecer mais uma sombra solta), disponível em 12 cores (poderão conhecer as restantes cores clicando aqui). Estas sombras permitem-nos criar looks brilhantes, sem causar qualquer tipo de irritação aos nossos olhos.

São sombras que podem ser usadas sozinhas ou como complemento de um look, ou, até mesmo, como base de sombra, para quem quiser criar um look realmente brilhante.

A minha é na cor Gold Medal.

A embalagem contém 1,5g de produto, e é pequena, tornando-se perfeita para transportar na mala.


A sombra traz consigo um aplicador, com o formato de um aplicador em esponja, semelhante aos que costumam vir nas paletas de sombras. No entanto, este aplicador está acoplado à tampa e a embalagem tem um sistema de mola que permite que fique extremamente bem selada, evitando desperdícios de produto.


Quanto à aplicação, o produto pode ser aplicado directamente com o aplicador que traz consigo ou pode ser aplicado com um pincél. Fica ao critério de cada pessoa. Eu, pessoalmente, utilizo o aplicador da embalagem e esfumo a cor com um pincél.

Deixo-vos agora três swatches: Duas minhas (com e sem flash) e uma que retirei do site Temptalia.


Bare Escentuals High Shine Eyecolors
Fonte: Temptalia

Como podem ver, a sombra é altamente pigmentada e, apesar de ser descrita como cremosa, tem este aspecto solto e, na verdade, deixa alguns brilhos na pele depois de aplicada (podem comprovar isto na fotografia do aplicador, é possível ver alguns brilhos em segundo plano).

Para terminar, deixo-vos duas imagens da maquilhagem que usei hoje onde utilizei esta sombra no canto interno do olho e no centro da pálpebra. Penso que é visível o seu brilho, mesmo tendo tirado a fotografia ao fim do dia:



Já me tornei fã da High Shine da bareMinerals e é um produto que, sem dúvida, voltaria a adquirir, e, talvez, noutras cores, principalmente pela facilidade de aplicação e transporte. E pela pigmentação, óbvio!

O preço dela é $16, no site da bareMinerals, e cerca de 18€ na Sephora.

Que acharam desta sombra? Já conheciam?
Ficaram tentadas quanto à aplicação?

Um beijinho.

In need of inspiration? Take classes at a cosmetology school.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)