Oriflame | Queres ser revendedora?

Olá meninas!

Como sabem sou revendedora AVON e recentemente recebi uma proposta para me tornar revendedora Oriflame. Como já tenho algum trabalho na venda de produtos AVON não me tornarei revendedora Oriflame, mas achei que seria importante partilhar convosco esta proposta, afinal não se sabe quem poderá estar interessada sem saber como fazê-lo.

Caso queiram ser revendedoras Oriflame, poderão entrar em contacto com a Ana, do blog Tralhas Online. Como? 

É simples, ou visitando o seu blog (clicando aqui) ou enviado-lhe um mail para: tralhas.online3@gmail.com, indicando que tiveram conhecimento desta oportunidade através do blog "As Minhas Princesices". Poderão facilmente tirar todas as dúvidas que tenham acerca do processo de recrutamento, das encomendas, das comissões, dos catálogos, etc.

Para vos incentivar ainda mais, a Ana preparou um miminho para todas as novas meninas que se inscrevam e que efectuem uma encomenda de 50€ (mínimo):
Este maravilhoso conjunto composto por um gel de banho, um desodorizante roll-on e um sabonete de jojoba e ainda um perfume surpresa da Oriflame.

Bem apetecíveis estes miminhos, não são? =)
Já sabem, se quiserem tornar-se revendedoras da marca entrem em contacto com a Ana e indiquem que souberam desta oferta através aqui do blog.

Um beijinho!

Comentários

  1. Já vendi Avon, Oriflame e Yves Rocher e a que menos me satisfez foi a Oriflame. Era, a léguas, a que tinha menor qualidade. E era a que menos lucro dava porque toda a gente vendia. Já pensei voltar às outras duas, não teria prejuízo. Tenho de ver.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Guida! Eu também vendo as 3 marcas e discordo um bocadinho da sua opinião; no meu caso, a marca que mais vendo é a Oriflame; ao passo que estou a pensar deixar as outras 2 pelas condições que actualmente têm. Se pensar voltar a inscrever-se nas outras 2 informe-se pois houve alterações. Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou da Oriflame e esse miminho da Ana é normal porque cada assessora que tenho um v.p. de 50€ tem obrigatoriamente direito a esse conjunto, a Oriflame oferece.

    ResponderEliminar
  4. Carolina: Desta vez não vou agradecer o comentário, porque já me aborrece agradecer comentários desagradáveis como os seus. Como leu no post (ou não) não sou revendedora Oriflame e não tenciono ser, pelo que se quiser armar estrilho com alguém faça-o no blog da pessoa em questão, ou seja, no blog da Ana. Pelo que indiquei a Ana não irá apenas oferecer o conjunto da imagem, ou não leu a parte em que digo que oferece TAMBÉM um perfume? Se calhar passou-lhe. Boa noite, mais uma vez e até um dia.

    ResponderEliminar
  5. Olá Carolina!
    Conforme aquilo que a Diana disse eu não ofereço o conjunto pois é oferecido pela Oriflame; eu apenas ofereço mais o perfume; Por isso a nova assessora ganha 2 prémios!!
    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares

980x120 3