United Colors Of Benetton - Special Collection 3


Para fechar 2011 em beleza, a UCB propõe um look num registo anos 60, com tamanhos e encantos "femininos" que oferecem um toque de glamour e elegância sem elevações ou excessos.

A aposta forte

é o mítico vestido justo preto, com variações criativas de tecido: tecido crepe cady, crepe da China, renda sobreposta com seda e lurex; de detalhes: lantejoulas, enfeites, franzidos e cintos; e decotes sempre rigorosamente discretos e muito bom-tom. Como líder no mundo do knitwear, a United Colors of Benetton não podia deixar de utilizá-lo em pequenos casaquinhos de angorá mega suaves e super quentes, nas tonalidades rosa desbotado, ameixa, verde-jade, turquesa e vermelho. Perfeitos também para um look mais casual, quando usados com jeans e blusas de seda.
Nos mesmos tons apresentam-se também blusas de seda lisas e de fantasia, de manga comprida tipo cossaco, preciosos vestidos de malha e calças direitas.

Ora vejam =)



































Então, que acharam das novidades? =)
Um beijinho.

Comentários

  1. Por acaso as coisas da Benetton são das que eu confio mais. Tenho poucas peças, mas são as que duram mais x) então estas novas peças....ai a minha carteira...


    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares

980x120 3