quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Myface Cosmetics | A primeira impressão!

Olá meninas!

Hoje recebi um pacotinho com alguns produtos de uma marca que, talvez, algumas já conheçam mas que, para mim, até há bem pouco tempo era desconhecida. A Myface Cosmetics.

Querem conhecer um bocadinho melhor esta marca inglesa? Então leiam de seguida.

A maquilhagem Myface é a maquilhagem do século XXI. É composta por produtos que permitem que qualquer mulher tenha acesso ao glamour de Hollywood. Há mais de dois anos que esta marca se encontra em parceria com os maquilhadores de renome mundial para criar as cores das passadeiras vermelhas acessíveis a mulheres em todo o Mundo.

Esta marca criou os seus produtos de acordo com três tons de pele (desde pele mais clara até tons mais escuros). Os produtos incluem sombras, bases, correctores, eyeliners, lápis de olhos e lábios, batons, glosses, vernizes etc.

Eu recebi vários produtos, entre eles: Dois vernizes, duas sombras, um eyeliner líquido e uma base líquida.
De seguida deixo-vos com imagens dos produtos e respectivas swatches, e a minha primeira impressão dos mesmos.


Sombra Blingtone na cor Raspberry Beret

Sombra Blingtone na cor Limelight



Vernizes Lil' Bling nas cores Raspeberry Beret e Limeligt (respectivamente)


Eyeliner líquido mate Slinky na cor Black



Base líquida Mymix na cor 01 Medium



Bem, passando agora às impressões.
Posso-vos dizer várias coisas, mas vamos por partes:

Começando pelas sombras: Adorei as cores, são um rosa e um verde absolutamente fantásticos, mas para quem deseja sombras mate, desengane-se. Estas têm shimmer e deixam mesmo uns brilhinhos quando são aplicadas. É mesmo... bling!

Em relação aos vernizes: Como puderam ver não os pude experimentar nas minhas unhas por estar com unhas de gel aplicadas, mas experimentei-os num pedaço de fitacola para ver como ficaria a cor deles e gostei muito do que vi. São vernizes relativamente líquidos que com duas camas ficam exactamente da cor que vemos na embalagem. As cores são as mesmas que as das sombras (até no nome!) e aqui, talvez pudessem ter inovado nos nomes, mas por outro lado, não nos confundimos. Se queremos um verniz igual à sombra x, conseguimos comprá-lo sem a menor dúvida.

O eyeliner: Eu sou o maior desastre a aplicar eyeliner, seja em gel, seja líquido, seja em caneta, mas sempre achei que um aplicador como este seria mais a minha praia. Na mão funcionou perfeitamente, daí todos aqueles desenhos. Nos olhos, ainda vou experimentar, mas se não ficar bem não é pelo pincél (que até é durinho e permite uma aplicação precisa, apesar de o traço não ficar muito fino) é mesmo pela minha azelhice... Ah, e antes que me esqueça: Este eyeliner tem um tempo de secagem que me pareceu um pouco mais demorado que costume, de qualquer forma, eu habitualmente não uso eyeliners e apliquei uma quantidade generosa. Quanto a ser mate, acho que se consegue ver na fotografia: é preto e mate. Ponto. E por fim, posso-vos dizer que não é (de todo!) à prova de água, lágrimas e, provavelmente, oleosidade. Passei-lhe um dedo húmido por cima e ele esborratou todo. É o único ponto negativo a apontar =\

Para acabar, a base: Eu prefiro bases líquidas, só aí já ganha pontos. A cor, depois de aplicada na linha do maxilar, é ideal para o meu tom de pele. Não tenho muito a dizer-vos acerca da base, apenas que cheira bem, cheira a creme de rosto e é mesmo líquida! Por azar, deixei-a aberta em cima de um lenço de papel e quando dei por mim tinha pingado para o lenço (isto pode ser um problema para quem prefere bases mais espessas). Tenho a intenção de fazer um teste de oleosidade a várias bases que tenho e esta será uma das testadas. Nessa altura já poderei acrescentar mais alguma informação sobre esse departamento x)

Se quiserem conhecer os produtos da marca Myface Cosmetics, basta clicarem aqui, e serão direccionadas para o site.

E para terminar, para as minhas seguidoras que fizerem compras (pelo menos um produto) no site da MyFace Cosmetics, se acrescentarem o código blogbling, recebem um Silver Screen Blingtone (no valor de £9,99)!

Se tiverem alguma dúvida, deixem um comentário neste post.
Ficaram curiosas acerca destes produtos? Qual vos despertou mais o interesse? 

Um beijinho!

6 comentários:

  1. As marcas inglesas de maquilhagem são mestras em cores irreverentes e costumam ter uma boa pigmentação.

    É pelo menos essa a minha experiência :)

    **

    ResponderEliminar
  2. Essas sombras são liiiindas, adorei as cores.. apesar de serem duas cores que não costumo utilizar lol.
    Já pelos vernizes fiquei a babar, claro :p
    ***

    ResponderEliminar
  3. Oi lind,
    amei o blog
    super seguind!!
    Se puder, me sig tb, adoraria ter voc cmo seguidora
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Beeijos feliz ano novo ;*;*

    ResponderEliminar
  4. oii td bem?
    por favor tem como vc votar no TUDO FANTASTIC na enquete deste site http://meianoite-br.blogspot.com/ ??
    beijinhos

    http://stelaramos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)