Bioderma - Água Micelar Dermatológica Sensibio H2O

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review de mais um produto de beleza. Desta vez é a Água Micelar Dermatológica Sensibio H2O da Bioderma.

Antes de conhecermos o produto, vamos primeiro conhecer a Bioderma e linha Sensibio H2O.



Os laboratórios Bioderma desenvolveram durante cerca de 20 anos, produtos de higiene dermatológica que se adapta a todos os tipos de pele. A especialização da Bioderma no estudo de peles sensíveis e intolerantes permitiu entender profundamente o que é este tipo de pele bem como as causas que levam ao seu desenvolvimento.

É um entendimento profundo dos mecanismos da pele que permite aos produtos da Bioderma, ensinarem a nossa pele a funcionar novamente, a tornar-se novamente saudável. Assim, respeitando sempre a natureza e a nossa pele, a Bioderma desenvolve produtos que preservam a biologia da pele e o seu equilíbrio fisiológico. Estes produtos são criados e desenvolvidos por um largo grupo de profissionais de saúde, como farmacêuticos, dermatologistas e cientistas que trabalham todos em parceria.

Sensibio H2O

Existem diversos factores (como o stress, a água, o calor, o vento, a poluição, etc.) que provocam nas peles sensíveis e intolerantes uma reacção excessiva, levando a situações de elevado desconforto.
Assim, a Bioderma e os seus especialistas, desenvolveram a gama Sensibio, associando a eficácia e uma excelente tolerância.

Esta gama é, pois, mais do que um mero produto de higiene, uma vez que coloca um ponto final nas sensações de irritação e desconforto associadas à higiene da pele. A gama Sensibio H2O é enriquecida com ingredientes activos calmantes e descongestionantes.
O pH fisiológico assegura o respeito pelo equilíbrio cutâneo preservando o filme hidrolipídico devido à ausência de tensioactivos, tendo uma excelente tolerância cutânea e ocular.

Esta gama é composta por vários produtos e eu recebi a Água Micelar Dermatológica.

Mas o que é uma Água Micelar?
É um produto de limpeza formulado com base na tecnologia micelar avançada a qual combina ingredientes específicos para cada tipo de pele com uma fórmula micelar de elevada tolerância cutânea e ocular.

E concretamente, que acção terá este produto na minha pele?

Vou-vos, agora, mostrar este produto em acção.
Os produtos utilizados foram:
Lápis à prova de água da Bourjouis;
Carbon Eye Definer em Castanho da The Body Shop;
Eyeliner em Gel em Preto da Essence;

Com mais uma passagem o lápis da Bourjouis e o da TBS saíram na sua totalidade. Já o eyeliner da Essence demorou um pouco mais (mas saiu!), mas todas sabemos que este eyeliner é à prova de água e fixa realmente na pele. 

Resumindo, eu gostei do produto. Apesar de não remover com tanta facilidade produtos realmente à prova de água (coisa que me incomoda pouco, porque não uso muito este eyeliner), fez o que promete: Removeu a maquilhagem, refrescou e tonificou a minha pele. Quanto ao efeito calmante, poderei falar-vos dele quando o utilizar nos olhos e na face =)

Que acharam deste produto?
Gostariam de experimentar? 

Um beijinho.

Comentários

  1. mais ou menos...ficas presa ao tarifario TAG Universitario durante 1 ano (5€ por mês) na prática ele fica por 55€ mas so o começas a pagar em dezembro xD

    obrigado por passares no meu cantinho

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares