Nativa Spa - Linha Purificar - Shampoo Purificação da Raíz

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma review acerca de um produto para cabelos, da linha Nativa SPA, d' O Boticário.

Como podem ver neste post, era um produto que queria experimenta há bastante tempo.

O meu cabelo tem tendência a ser oleoso, e ando sempre a experimentar shampoos novos para tentar controlar este problema. Tenho ficado muito satisfeita com o da TrèsEmme, para cabelos normais mas já tinha alguma curiosidade em relação a este produto.

Recebi-o este mês, através do projecto BotiBlogger, em conjunto com o Sérum Reparador de Pontas (mas desse falamos noutro post).

Claro que, assim que pude, fui logo experimentar.

Que vos posso dizer sobre este shampoo?

Primeiro, fiquei muito satisfeita com a embalagem, que, não sendo exageradamente grande, contém uma quantidade generosa de produto: 400 mL. É cerca de metade do shampoo que contém a embalagem de um da TrèsEmme, mas, mesmo assim, deixou-me satisfeita. Não é habitual encontrarmos produtos deste género em quantidades tão grandes.

Segundo: o aroma! Na sua constituição tem:

Menta e Graviola

Eu não conheço o aroma da graviola, mas conheço o da menta e digo-vos: o cabelo fica com este cheiro fresco durante todo o dia. Claro que com menor intensidade à medida que o dia avança, mas o aroma mantém-se. O shampoo tem a cor da embalagem, é verde e transparente, tal como seria de esperar num shampoo com propriedades de limpeza purificantes.

Falemos agora do que realmente importa saber acerca deste produto: Faz ou não efeito?


Este produto promete uma diminuição da oleosidade até 44%, numa utilização contínua e prolongada (de cerca de 30 dias). É óbvio que não o utilizo há 30 dias mas pelo que usei, posso-vos dizer que o meu cabelo está menos oleoso, e chega ao dia seguinte com aspecto de lavado. Acredito que com a utilização do condicionador o resultado seja melhor mas, para já, estou satisfeita.

Por outro lado, mesmo sem a utilização do condicionador da mesma linha, o meu cabelo fica maravilhosamente macio e solto. Fica com um tom bastante sedoso e muito brilhante.

Tornou-se um must have para mim :)

Podem comprá-lo na loja online d' O Boticário ou em qualquer loja física, por 7,90€ (preço normal) ou 5,93€ (preço com 25% de desconto, que se aplica a toda a linha Nativa SPA).

Já conheciam este produto?
Já utilizaram?

Um beijinho.

Comentários

  1. és uma má! deixares-me com inveja deste fofinho LOL ... quero mesmo experimentar =|
    já agora, esqueceste-te de pôr titulo na publicação :X *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares