Amy Winehouse

Sim, a Amy Winehouse morreu.
Sim, andou a brincar com a vida enquanto consumia droga que nem uma doida.
Sim, isso não foi bonito.
Não, ainda ninguém disse que a senhora morreu porque se andava a drogar e até consta que se estava a reabilitar (sim, é possível).

Portanto, era bom que fôssemos todos pessoas decentes e percebêssemos primeiro se a senhora morreu por causa da droga ou se morreu porque, infelizmente, o dia dela tinha chegado.

Sim?

Comentários

  1. Linda,bonita e com uma voz invejável. O que cada pessoa faz o seu particular não nos interessa, mas o timbre de sua voz sim, era algo maravilhoso. Sentirei falta de seu modo de cantar. I Know,I know,I know....

    ResponderEliminar
  2. me encanta el blog!!! ya tienes otra seguidora mas!
    muakiss

    www.gabriellemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pura realidade ♥
    Estou farta dessa gentinha ignorante que passam a vida a criticar, se formos a ver bem, a inveja é o que as faz estarem para aí a falar mal.. Eu juro que não percebo o porquê das pessoas estarem a fazer as criticas que têm feito, juro que não percebo!
    Muitos dizem: "Essa era uma drogada, bêbeda, alcoólica, só fazia porcaria, infringia leis, não prestava para nada, nem se reabilitar, reabilitou... Que tristeza de mulher, não tenho pena nenhuma"
    Quando li e ouvi coisas como esta fiquei tão irritada com tudo, eu não era a sua maior fã, não tinha todos os seus albúns, não sabia todas as suas letras de cor, mas conhecia minimamente a história dela, e para mim, esta mulher têm uma força enorme! Sim, ela consumia drogas, mas já se perguntaram porquê?!.. eu não digo mais nada... Independentemente de tudo era, e continuará a ser uma Diva, e uma rapariga que morreu ao 27 anos de idade..
    Chegou a hora dela, mas vejamos o lado positivo, agora o Céu, tem mais uma estrela a brilhar lá em cima (:

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito das músicas dela, mas quando li na net que ela tinha morrido achei um bocado estranho, sei lá, como se aquilo fosse mentira, só quando vi na televisão é que vi que era mesmo verdade...E apesar de consumir drogas, acho que a morte foi de causas naturais...além disso hoje disseram no rádio que em casa dela não foram encontradas drogas(fiquei feliz por ouvir isto, mesmo não sendo fã dela)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares

980x120 3