segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Boticário - Linha Nativa Spa - Sabonete Purificante de Verbena + Áloe Vera

Olá meninas!

Como sabem, o blog está inserido no Projecto BotiBlogger d'O Boticário, e no mês passado recebi dois produtos para avaliar e dar a minha opinião. Um deles já vos mostrei, o excelente Thati Princess. Podem ver o post aqui. O outro, foi o Sabonete Purificante com Verbena e Aloé Vera da Linha Nativa Spa.


O que nos diz O Boticário sobre este sabonete?
A sua base é 100% vegetal (Óleo de Palma) e os seus corantes são naturais (de Clorofila), promovendo a formação de uma espuma abundante e cremosa, que deixa a pele macia, sedosa e perfumada. 

Ingredientes: Áloe Vera (com propriedades suavizantes e hidratantes) e Extracto de Verbena (com propriedades purificantes).

O que diz a Princesa?
Este foi um dos primeiros produtos d'O Boticário que alguma vez experimentei. Quando mo ofereceram também recebi o Talco Líquido da mesma Linha e gostei bastante dos dois. 
Uma das coisas que mais gosto neste sabonete é o seu cheiro. Lembro-me que quando abri a caixa na altura que mo ofereceram esta estava carregada do seu perfume, um cheiro muito refrescante e agradável. :)

Na pele, deixa uma sensação de limpeza e frescura, mas sem que a pele fique ressequida. Muito pelo contrário! Deixa-nos a pele muito sedosa.

É um daqueles sabonetes que eu ficava a cheirar horas e horas seguidas. Eu até costumo associar os cheiros a cores e este cheira mesmo a verde, tal como a cor da sua embalagem. 

Uma frescura vegetal, quase.

Aconselho mesmo, nem que seja para sentirem o seu cheiro maravilhoso e é óbvio que não vão resistir a experimentá-lo na vossa pele e a conhecer o seu efeito maravilhoso.

Já conheciam este produto?
Gostam? Que produtos desta linha preferem?

Um beijinho.

1 comentário:

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)