The Body Shop - Nature's Way To Be Beautiful

Olá meninas!
Recebi hoje, finalmente e depois de alguns contratempos,as novidades da The Body Shop para este Verão.

Como ando com falta de tempo e não vos quero deixar sem notícias muito tempo, vou fazendo um post acerca de cada produto e da minha primeira impressão, uma vez que chegaram hoje às minhas mãos e ainda não os pude experimentar convenientemente.

Comecemos, então, pelo que me conquistou pelo cheiro e pela frescura (e porque sou suspeita: Adoro os geles de banho da The Body Shop!)
Earth Lovers
É a primeira linha de geles de duche TBS 100% biodegradáveis!

Ao usarmos esta gama de geles de duche, ajudamos o meio ambiente e começamos o dia ao estilo dos amantes da natureza. A TBS sugere-nos "Faça do duche um momento de diversão com a nova linha de geles de banho 100% biodegradáveis e eco-conscientes* da TBS: O planeta agradece e o seu corpo também!"

Esta linha é a segunda a ser etiquetada com o selo eco-consistente, uma vez que, sendo a TBS uma empresa de cosmética original, natural e ética, defende ao máximo um dos seus principais valores: "Proteger o Planeta!"

Estes geles são compostos por uma fórmula suave, sem sabão e que não secam a pele. Têm, também, várias propriedades graças à combinação de extractos vegetais, fruta e aloé vera Comércio Justo com as Comunidades da Guatemala.

Quanto à nossa pele, a The Body Shop promete: "Ficará extremamente suave e com um aroma muito natural."

Estão disponíveis seis fragrâncias, super frescas.
São elas:
  • Limão e tomilho
  • Hortelã-Pimenta e Pepino
  • Melancia e Eucalipto
  • Figo e Alecrim
  • Pêra e Citronela
  • Alperce e Manjericão
  • Sem aroma (para quem prefere tomar um duche sem qualquer fragrância!)
Poderia falar em todas, mas a que recebi foi a de Melancia e Eucalipto, pelo que vos vou dizer qual a minha primeira impressão da mesma!

Como já disse no início, adoro os geles de duche da TBS. Já usei vários: um com aroma a morango (que repeti muitas vezes!), um com aroma a maçã verde (que ainda tenho e uso quando faço desporto por ter um cheiro super fresco) e um gel de banho da gama Japanese Cherry Blossom (da qual também tenho o perfume). 
Este despertou a minha atenção porque adoro melancia, é dos frutos que mais aprecio, principalmente no Verão. Quando o abri senti um cheiro tão intenso a este fruto, tão bom e tão fresquinho... Só me apetecia ir direita à banheira e sentir o cheiro na minha pele! O cheiro mais evidente é mesmo o da melancia, mas consegue perceber-se o leve aroma a eucalipto, que gosto muito. Faz-me lembrar as tardes de Verão quando era pequena.

Estou desejosa de experimentar este gel, principalmente porque com ele vieram duas luvas para utilizar o gel (para limpeza e esfoliação manual directa).

O que nos diz a TBS sobre este gel, especificamente?
"Mostre à sua pele o quanto ela é importante para si com esta dupla invulgar, mas perfeita: Melancia e Eucalipto. O extracto de melancia, uma das fontes naturais mais ricas em antioxidantes e vitaminas A, B e C, é conhecido por nutrir a pele. O eucalipto, por outro lado, é reconhecido como uma planta estimulante, purificante e de limpeza. As suas folhas e extracto são utilizados para tonificar, limpar e ajudar a revitalizar a pele cansada, baça e madura, assim como o cabelo."

Em suma. são 250 mL estimulantes, purificantes e de frescura para a nossa pele!

A TBS criou esta linha com uma base sem sabão e, deste modo, não seca a pele, sendo indicada para peles mais sensíveis. Esta linha NÃO INCLUI:
  • Sulfatos - A TBS evita o uso de sulfactantes comuns com base de sulfato e no seu lugar, inclui ingredientes mais naturais que produzem uma camada delicada de espuma.
  • Corantes - Ao não incluir corantes, podemos apreciar a cor original do gel.
  • Parabenos - Para agradar a todos os clientes :)
Voltarei, mais tarde, para vos dar a minha opinião sobre este produto depois de o usar.
Mais novidades e mais primeiras impressões virão!

Um beijinho.


Nota:
Preço: 6€

* O que significa o selo Eco-Consciente para mim e para o meio ambiente?
O selo de produto eco-consciente foi introduzido pela primeira vez no ano 2010 na linha para o cabelo Rainforest.
  • Respeitam o meio aquático, pelo que protegem os ecossistemas marinhos.
  • Contém fórmulas biodegradáveis. Isto significa que os agentes que criam a espuma se degradam automaticamente em contacto com o meio ambiente.
  • Produzem o mínimo de resíduos e são fabricados a partir de material reciclado pós-consumo.

Comentários

  1. que inveja, a minha irma já me disse que isso cheira bem ás maravilhas.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo comentário querida. Estava mesmo a precisar.:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares

980x120 3