quarta-feira, 23 de março de 2011

Yves Rocher - Sebo Specific

Olá meninas!

Hoje trago-vos um post sobre compras!

Quando cheguei a casa, a minha mãe tinha-me trazido a encomenda que fiz a uma amiga dela, revendedora Yves Rocher.

E o que encomendou a Princesa?

3 Produtos da linha Sebo Specific!



Foram estes três, que podem ver no site da marca, no catálogo mais recente:
Loção 2 em 1 Purificante Matizante
Gel Exfoliante Suave
Creme de Dia Anti - Brilho

E porquê? Porque esta Princesa tem uma pele super oleosa, que a chateia muito, e que, quando se lembra, vai tentando novos tratamentos, principalmente tratamentos em várias fases, como este.

Existem mais produtos desta gama mas, no meu caso, apenas achei necessário os que tratam especificamente a seborreia (que é como quem diz a produção excessiva de sebo, também conhecido mundialmente como, óleo!). No entanto, se seguirem o link ali da palavra catálogo, podem ver que há produtos para abrir e limpar os poros, para as manchas, para as borbulhas, e por aí fora.

A minha expectativa é grande. Já há algum tempo que esperava por estes produtos, principalmente porque se aproximam os dias mais quentes e esta pele já começa a querer vomitar óleo (quase.. lol).

Vou começar a usá-los hoje há noite, e assim que comece a ter resultados venho-vos contar.

Ah, já me esquecia. Na minha rotina de pele, antes de utilizar qualquer um destes produtos, vou usar um que me acompanha há algum tempo: 

O tónico anti-borbulhas Toner & Powder Pure
Super fresco, limpa muito bem a pele (basta observar o algodão no final da limpeza) e tem um cheiro muito fresquinho e agradável. Costumo usá-lo de manhã e há noite, para começar e acabar o dia de pele limpa e fresca!

Deixo-vos as fotografias dos produtos da Yves Rocher.





E por fim, e não menos importante, algo que me chamou a atenção, e que vos mostro para que reflictam, e pensarem no que afinal é importante no que toca aos produtos que usamos:

Um beijinho.

5 comentários:

  1. Nossa, a mensagem que vem no saco é muito importante e muita vezes ninguém liga.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo. E antes de nos preocuparmos com os componentes da maquilhagem, ou se é testada ou não em animais (isso também é importante, óbvio) devemos dar atenção a estas pequenas coisas, tão importantes.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

    Floral City

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

    Floral City

    ResponderEliminar
  5. Olá, passei por aqui para divulgar o meu blog de venda de produtos da oriflame, e pelo que li compraste recentemnete produtos da Yves Rocher, que espero que resulte com o tua oleosidade como tu dizes.
    a oriflame tb t~em um linha muito boa para a pele oleosa, se quisseres dá uma espreitadela aqui;
    http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml
    Bom fim de semana,

    ResponderEliminar

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)