Essence Matt Top Coat


Hoje, com uma amiga, fui até ao meu "stand" da Essence. A tal farmácia aqui perto de casa.
Fiquei bastante desiludida. Nada de saldos, nada de promoções e pior... Nada de coisas novas! Ainda vende a colecção Into the Wild, que gosto bastante mas que, já ali vejo desde o Verão!

No entanto, descobri lá esta "novidade", que já não é nova para ninguém, nem mesmo para mim.
Tive curiosidade de experimentar um verniz mate, ou um top coat mate desde que vi imagens deste verniz da Risqué: 
O Twiggy!

A Essence tem uma cor muito semelhante a esta que, certamente, vou comprar para experimentar o matt top coat. Mas hoje decidi aplicar sobre uma unha pintada com o verniz do post de ontem e, em vernizes claros, não gostei. Acho que tira mesmo a piada ao verniz.

Mas em vernizes berrantes e mais coloridos, como o Twiggy ou até mesmo o Neon Pink da H&M, acho que vai ficar muito giro.

Quero, ainda, experimentar usar um verniz preto com este top coat, e fazer uns polkadots com um top coat brilhante. Que acham?
Deixo-vos aqui a imagem da minha unha com e sem o matt top coat.


E vocês? Que acham desta nova opção?

Um beijinho

Comentários

  1. Comprei só para experimentar e devo confessar que foi uma desilusão. Não gosto de o ver com nenhum dos meus vernizes.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente não sou muito apreciadora de vernizes com acabamento mate e por isso não ligo muito, mas até gostei de ver nesse rosinha.

    Beijinhos*

    http://rosapirosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu gosto, fica diferente na unha e dá para fazermos efeitos com eles ... por exemplo, com um pincelinho fazer desenhos numa unha brilhante ... vão-se notar os desenhos mto subtis, prefiro essas manicures aqueles desenhos todos estrambólicos :x
    beijocas *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por comentarem! ♥
Respostas aos comentários são dadas no próprio post. Fiquem atentas! :)

Mensagens populares