Sigma Makeup Brushes: Eye Kit





Yeahhhhh!
Chegaram, finalmente!

Então, eis que aqui fica o que eu achei deles!

Primeiro, e isto é muito importante: Para quem teve medo de os comprar na Black Friday, porque achava que iam demorar muito a chegar, fizeram mal (You fools...). Fiz a minha compra na quinta à noite (25 de Novembro) e no dia 27 recebi um mail a avisar-me que a minha encomenda havia sido expedida. Chegou hoje, por isso, como podem ver, foi mesmo muito rápido!

Segundo: Vinham muito bem acondicionados, num pacote com o interior protegido com aquela película de plástico com aqueles "estalinhos" para que não se partissem, e ainda estavam dentro deste saquinho vermelho, tal como já costume da Sigma.

Terceiro: Os pincéis (e isto sim é que interessa!)! O Eye Kit é composto por 7 pincéis de olhos, e como a encomenda foi superior a $30, recebi mais um pincél de olhos em tamanho "mini", ou travel, como preferirem!

Quanto à descrição dos pincéis, vou pegar um pouco no que está no site da Sigma, uma vez que ainda não os pude usar, e dizer-vos, sempre que possível, como pretendo usá-los. Então, acerca de cada pincél:
  • Eyeliner Brush (E05) - É um pincel que permite desenhar uma linha extremamente fina e firme. Parece mesmo um lápis, porque as cerdas estão mais juntas na extremidade, permitindo o desenhar perfeito de qualquer tipo de linha.
  • Pencil Brush (E30) - Este pincel, devido ao formato das cerdas, permite a aplicação precisa de sombra no côncavo, canto externo do olho e, também, na linha das pestanas (superiores e inferiores). Pode também ser usado para esfumar o lápis, ou a sombra, junto à linha das pestanas.
  • Tapered Blending Brush (E40) - É um pincel (mesmo) muito fofinho. É ideal para esfumar a nível do côncavoo. Podem vê-lo ser usado bastantes vezes pela TiffanyD, no seu blog ou canal do youtube.
  • Eye Shading Brush (E55) - Por ter cerdas curtas, é ideal para aplicar quer sombras compactas, quer pigmentos. Além disso, permite que a cor aplicada fique bastante intensa na pálpebra.
  • Large Shader Brush (E60) - Tal como o anterior, resulta bem com sombras compactas ou pigmentos, mas é ideal para a aplicação de sombras cremosas e primer
  • Small Angle Brush (E65) - Este pincel é usado para aplicar eyeliner em gel ou eyeliner cremoso. Este é, talvez, aquele que tenho mais curiosidade em usar, porque não tenho grande jeito para aplicar eyeliner quer seja em lápis, quer seja líquido. Por isso, este é talvez "o bebé" da minha colecção.
  • Medium Angled Shading Brush (E70) - É o pincel ideal para aplicar iluminador junto às sobrancelhas, ou no canto interno do olho. Também pode ser usado para aplicar sombras mais escuras no côncavo.

  • Blending Brush (E25) Travel Size - Um mini - pincel de esfumar.
O que é que se pode dizer mais? São super macios!

Agora é usar e desfrutar. 

Brevemente trarei notícias acerca deles!

Beijinhos

P.S.: E vocês? Aproveitaram a promoção? E que tal?

Comentários

Mensagens populares